Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Um blog especialmente para você que adora maquiagem, assim como eu. Aqui vc vai encontrar dicas, tutoriais de auto maquiagem, resenhas, sorteios e muito mais...

7 de maio de 2012

Unha Filha Única

A novidade "da unha filha única"  apareceu depois que a atriz Vanessa Hudgns apareceu três vezes com as unhas desse jeito. Depois disso, muitas mulheres começaram a aderir e hoje é comum ver nas ruas as mulheres com as unhas dessa forma.
Não existem regras. Tudo vai depender da personalidade e do estilo da pessoa. Você pode escolher dos esmaltes mais discretos aos mais brilhantes e chamativos. Mas é claro, tente sempre um equilíbrio com para completar o look que você estiver usando.




Os tons metálicos, escuros e cinzas estão em alta. Basta você usar a criatividade!

Um comentário:

  1. Oi to usando a imagem da unha rosa com oncinha no meu blog vou colocar os creditos ok???lindaas!amei assa no meu blog e segue pf. meumundotopfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir